A noite de terça-feira (4) terminou em tragédia em Gurupi, no sul do Tocantins. Um homem de 51 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe, Laurinda Oliveira Costa, de 84 anos, a pauladas no quintal da casa onde moravam, no setor Jardim Eldorado.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30. A idosa morreu ainda no local. Um parente da vítima, que preferiu não se identificar, confirmou as informações.
O caso veio à tona quando um vigia do bairro procurou os policiais e relatou ter sido abordado pelo suspeito logo após o crime. O homem, segundo o relato, confessou o assassinato. O vigia apresentou aos militares um vídeo no qual o suspeito teria admitido o que fez.
Durante a abordagem, o suspeito reagiu e agrediu verbalmente os policiais. A PM informou que ele é usuário de drogas e foi contido e levado sob custódia.
Familiares da vítima disseram ao g1 que o homem tem problemas psicológicos e morava com a mãe. Eles relataram que Laurinda era uma mulher cuidadosa, atenciosa e muito amada pelos filhos e netos.