Apesar de várias promessas do governo estadual, TO-126 continua sem pavimentação e prejudica moradores e motoristas

TO
Comentar 0

A precariedade da rodovia TO-126 entre as cidades de Maurilândia e Tocantinópolis tem gerado revolta entre moradores das duas cidades e motoristas que utilizam a via pública. Apesar das várias promessas, a TO-126 continua sem pavimentação, a situação piora em períodos chuvosos, como está acontecendo nesses dias. 

A reclamação dos usuários não é ouvida pelo governo de Wanderlei Barbosa, que fecha os olhos para o caos instaurado ali. Quem precisa rodar por esse trecho enfrenta buracos, atoleiros e pontos com acúmulo de lama. Caminhoneiros reclamam do atraso na entrega de suas cargas devido à falta de pavimentação, que os obriga a ter cuidados redobrados para não ocorrer um acidente. A falta de trafegabilidade também afeta moradores da zona rural que ficam sem acesso à saúde, educação e comércio.

A AGETO — Agência Tocantinense de Transportes e Obras do Estado do Tocantins — não realiza sequer um patrolamento para melhorar a drenagem. E essa falta de manutenção afeta a economia local e o escoamento da produção regional. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.